sábado, 6 de setembro de 2014

“Zorra Total”: Mais enxuto, programa apresenta maior cuidado tanto na produção quanto no roteiro e na seleção do elenco


Há tempos não assistia ao “Zorra Total” do início ao fim. Esperava para acompanhar apenas alguns quadros com atores recém lançados que realmente chamavam a atenção, como Rodrigo Sant’Anna, Thalita Carauto e Katiuscia Canoro, sem falar no humor profissional e conhecido há tempos de Fabiana Karla e Nelson Freitas, entre outros atores comediantes de primeira linha. No mais, acabava zapeando, não só pelas situações repetitivas, mas principalmente por não aguentar mais aquela linha que o programa seguiu durante muito tempo de explorar mulheres seminuas e piadas sem qualquer conteúdo.

Pelo programa que assisti nesse sábado (6), percebi que o programa está com um tempo de duração mais curto, está mais enxuto, mas muito melhor produzido. Com uma direção de arte nos cenários mais cuidadosa, roteiro mais criativo e um elenco de figurantes mais seletivo. Muito bom também ver outros atores como João Carlos Barroso e Luís Salém contribuindo. Além da figura sempre marcante de Paulo Silvino, um comediante que faz parte da história dos programas da televisão brasileira. Muito bom ver a equipe de roteiristas, o elenco e a direção capitaneada por Maurício Sherman estar buscando essa nova linha.


Mais "Zorra Total" em: 
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2012/01/zorra-total-janete-e-valeria-com.html 

Leia também entrevistas de TV no meu blog Na Folha dos lagos Digital: 
http://www.folhadoslagos.com/blogs/elena-correa/ana-paula-padrao-a-receita-de-uma-jornalista-que-sai-do-telejornal-para-um-reality-de-culinaria#.VAvI0VdDiSo