terça-feira, 5 de setembro de 2017

“Dancing Brasil”: Alinne é eliminada após se desentender com seu coreógrafo e jurada reclama do excesso de choro de Milene


A noite foi de climão no “Dancing Brasil” dessa segunda-feira (4), na Record. Coincidentemente ou não, as duas participantes que tiveram as menores pontuações da noite, Milene Domigues e Alinne Rosa, não disfarçaram no palco a insatisfação em relação a seus técnicos, respectivamente os bailarinos Rafael e Ygor. O caso mais visível de falta de sintonia foi justamente da dupla formada pela cantora e ex-jurada do “X Factor”, da Band, que acabou sendo eliminada por ter recebido a menor pontuação dos jurados, os coreógrafos Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, e a que recebeu menos votos dos internautas. Ao serem questionados no ar por Xuxa Meneghel se havia acontecido alguma coisa, Ygor foi o primeiro a dizer “Muitas coisas”. Alinne preferiu disfarçar perguntando: “Tá com tempo?”. Na verdade, o desentendimento aconteceu porque a cantora queria mudar a coreografia antes da apresentação, e seu instrutor não acatou a sugestão. A falta de sintonia prejudicou tanto a performance dos dois que foi percebida pelos jurados.

Já Milene fez questão de gravar um depoimento durante o ensaio, dizendo chorando que estava incomodada com a forma severa como estava sendo tratada por Rafael. “Você é bruto?”, indagou Xuxa. “Exigente”, respondeu o coreógrafo. E diante de tamanha infantilidade, Fernanda Chamma foi implacável: “Vamos parar de tanto chororô?”, pediu a jurada, referindo-se também à funkeira Lexa, outra que costuma chorar quando recebe críticas. Realmente, foi bem feio Milene querer jogar para seu bailarino a responsabilidade por seu desempenho, que tem sido um dos mais criticados pelo público através das redes sociais.

E se Alinne e Milene pecaram por acharem que poderiam se sobrepor a seus instrutores, Jacque Carvalho fez o caminho inverso. A atleta não apenas mostrou que está cada vez mais em sintonia com seu partner na pista, Marcelo, como não disfarçou sua insatisfação com as notas que recebeu dos jurados. Após terem tecido só elogios, Arôxa, Fernanda e Paulo deram nota 8, cada um, para a dupla. A atleta ficou literalmente de boca aberta com a soma de 24 pontos, empatada com Carla Prata. Realmente, as notas de Jaque não corresponderam aos comentários dos técnicos. Assim como a unanimidade de dez para Yudi está começando a ficar incoerente com o discurso na avaliação geral feita para os demais concorrentes.


Mais "Dancing Brasil" em:
https://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2017/08/dancing-brasil-jesus-luz-se-despede-com.html