segunda-feira, 31 de julho de 2017

“Popstar”: Baby do Brasil exagera em suas intervenções e Fernanda Lima pergunta se jurados tomaram uma "aguinha" no camarim


Baby do Brasil veio confirmar que os jurados convidados do “Popstar” estão roubando a cena mais do que os próprios concorrentes, deitando e rolando na segunda edição ao vivo da disputa musical da Rede Globo nesse domingo (30). A cantora não deixou passar a oportunidade de dar seu parecer sobre cada candidato que se apresentava, intervinha mesmo quando não era chamada, reclamou do áudio baixo dos microfones e “orientou” sobre o que fazer quando algum jurado deixa de bater o botão por esquecimento e criticou até os jurados que se deixam influenciar quando o candidato é humorista. Visivelmente incomodada, mas mantendo o sorriso amarelo, Fernanda Lima chegou até a ironizar que Baby seria chamada para dirigir o programa. E quando Baby fez uma zoação imitando Fafá de Belém, que se emocionou e quase chorou falando sobre Claudio Lins, a apresentadora não se segurou e perguntou: “Vem Cá, você tomaram alguma coisa no camarim antes, tinha alguma ‘aguinha’ lá?”. Isso porque o clima de animação entre alguns jurados estava em um tom tão acima do normal que Roberta Sá achou até que o programa estava acontecendo à noite. “Aqui dentro tá uma maravilha, tá de noite. Coisa de Matrix”, delirou Baby. Deu até para ver, em um momento em que Paulo Ricardo estava confessando ter se esquecido de bater o botão para Fabiana Karla, que Fernanda Lima fez um sinal brusco com o braço, com a cara séria, para Baby parar de chamá-la querendo interromper o outro jurado que estava falando. Mas não teve jeito, a jurada mais saliente da bancada falou o tempo todo que ela quis.

No mais, é a discussão recorrente desde a estreia sobre o fato de a competição não reunir apenas artistas leigos na arte musical, como sempre é anunciado. A enganação ganhou mais uma demonstração evidente nesse domingo quando André Frateschi, após se apresentar fazendo uma homenagem a Renato Russo, fez questão de divulgar seu show como vocalista do Legião Urbana. Foi igualmente constrangedor Thiago Fragoso ter dividido de forma escancarada sua apresentação com seu irmão durante “longos 40 segundos”, como observou Paulo Ricardo, único jurado a fazer uma avaliação técnica, enquanto Fafá e Baby pareciam duas moçoilas enlouquecidas pelo ídolo-gato no palco. Realmente, parecia que a estrela do número era o guitarrista e Thiago estava ali de figurante do irmão. Mas o que ganhou mesmo destaque na web foram os comentários sobre a avaliação feita por Di Ferrero sobre a apresentação de Mariana Rios. Na verdade foram apenas manifestações dos fãs clubes do vocalista do NX Zero e da atriz, que são ex-namorados. Talvez por isso mais tarde, no “Domingão do Faustão”, quando Isabeli Fontana participou também ao vivo do quadro “Ding Dong”, Fausto Silva fez questão de lembrar repetidas vezes que a modelo é casada com Di. Ou seja, nada de mais.

Mais "Popstar" em:
https://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2017/07/popstar-jurados-reforcam-injustica-ao.html