domingo, 18 de dezembro de 2016

“The Voice Brasil”: Candidata é deselegante na reação ao trocar de técnico em fase Remix, novidade que vem agitar a disputa


Depois da decepção de ter anunciado como novidade a presença de Ivete Sangalo na figura de Supertécnica do “The Voice Brasil”, na Rede Globo, e da Batalha dos Técnicos, que também deixou a desejar, a ideia do Remix iniciada nessa quinta-feira (15) finalmente veio mostrar algo de realmente interessante nessa quinta temporada. Nessa fase, os técnicos assistem de frente à apresentação dos candidatos e podem apertar o botão vermelho, mesmo que o candidato já pertença a outro técnico. Dessa forma, a disputa ganhou uma perspectiva diferente e ficou mais interessante não apenas pela competição de vozes como também pela briga entre Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló.

Dentro das regras dessa nova fase, fica até estranho ver um técnico não bater o botão para um candidato do seu próprio grupo, como aconteceu com Teló quando Amanda se apresentou. Acontece que ele já estava com mais candidatos vindos da etapa anterior e a intenção no Remix é igualar o número de candidatos nos quatro times. E é aí que fica evidente que o desejo de permanecer na competição fala mais alto do que qualquer idolatria a qualquer um dos técnicos.

Essa fase começa a evidenciar um fator de sensibilidade pessoal e profissional que tem que ser avaliado no caráter de cada cantor. Soou muito estranho o fato de Mylena Jardim, que pertencia ao time de Claudia Leitte, após ter ficado de fora da competição e ser salva por Michel Teló para continuar na disputa ter dedicado seu tempo a rasgar elogios a sua ex técnica e não ter feito qualquer agradecimento a seu salvador que, não por acaso, também foi um dos que virou a cadeira para ela na primeira fase. Foi indelicado e deselegante.


Mais "The Voice Brasil" em:
https://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2016/12/the-voice-brasil-competicao-perde.html