segunda-feira, 8 de abril de 2013

“Programa Silvio Santos”: De olho em um trabalho no SBT, Mara Maravilha e Simony se enfrentam no “Jogo das 3 Pistas” e Mara ganha o jogo e as atenções de Silvio Santos


Mara Maravilha, um mês após ter ganhado no seu aniversário de 45 anos um tratamento de emagrecimento do “Programa da Tarde”, da Record, apareceu no “Programa Silvio Santos”, do SBT, nesse domingo (7), sem dar muito ênfase ao assunto. “A única coisa que tenho certeza de que não vou perder é minha fé”, afirmou Mara, que competiu com Simony do “Jogo das 3 Pistas”.

As duas cantoras e apresentadoras não foram poupadas das brincadeiras de Silvio por terem estreado há tantos anos na televisão. Aos 8 anos de idade, Mara, de 45, já tinha um programa infantil na TV Itapoan, afiliada do SBT na Bahia. Simony, de 36, aos 7 despontou à frente da “Turma do Balão Mágico”, na Rede Globo, e aos 12 anos ganhou o “Dó-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá Simony”, no SBT. “Nós estamos em 2013 e elas trabalharam aqui em 1932”, brincou Silvio, com seu jeito exagerado.

O apresentador e dono da emissora também não perdoou o excesso de religiosidade na conversa quando Simony disse que vai ao culto, mas não tem religião. “Eu gosto da Bíblia, de Gênesis ao Apocalipse”, disse ela. “Ela fica pregando, dá um martelo pra ela”, ironizou Silvio, dirigindo-se a Mara. E, claro, dando sua risada tradicional.


Mara e Simony tiveram um histórico de situações conturbadas em suas vidas amorosas, problemas pessoais de saúde, com familiares, mas os admiradores conquistados na fase áurea dos programas infantis não as abandonaram. Ambas têm fã-clubes com milhares de seguidores. No “Jogo das 3 Pistas”, no qual uma teria que acertar mais perguntas com o menor número de pistas, o clima era de brincadeira, mas percebia-se uma disputa dissimulada entre as duas para mostrar qual recebia mais atenção do ex-patrão.

Quando Silvio insinuou estar vendo fotos de quando elas posaram nuas, Simony não se preocupou: “Fiz. O dinheiro foi bom mesmo”, assumiu. Já Mara tentou desconversar: “Vamos mudar o rumo da prosa, vamos falar da sua candidatura a presidente do Brasil”. O apresentador também não perdoou quando ambas confessaram não saber o que era um hidrante, que seria uma das respostas certas do jogo. “Vocês são muito burras”, largou Silvio. “Tu sabe muito disso, apagou muito fogo por aí”, retribuiu Mara, brincando também. Com menos jogo de cintura, Simony ficou sem resposta à altura quando o Dono do Baú perguntou: “Você tem ensino fundamental?”. A apresentadora respondeu com um tímido “Tenho”.

No fim, Mara venceu o jogo com mais de 40 pontos e também no quesito chamar mais a atenção especial de Silvio Santos. Seria um sinal de que tem chances de ainda ganhar novamente um programa na emissora? Já Simony, que tem frequentado o SBT porque sua filha Aysha Benelli está no elenco de “Carrossel”, pode estar de olho em um papel na nova versão de “Chiquititas”, que deve estrear no SBT no segundo semestre. Vai que dá certo...


Mais Mara Maravilha em:

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2012/02/muito-mara-maravilha-deixa-adriane.html

Mais "Programa Silvio Santos" em:

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2012/03/programa-silvio-santos-o-dono-do-bau.html

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2012/04/programa-silvio-santos-eliana-e-marilia.html