terça-feira, 2 de abril de 2013

“Malhação”: Juliana Paiva se sobressai e ameaça posto de protagonistas em temporada na qual seria coadjuvante



Fatinha, a personagem de Juliana Paiva, era para ser apenas uma antagonista na atual temporada de “Malhação”, mas a personagem ganhou vida e literalmente “causou” graças à interpretação da atriz. Juliana, iniciante, equilibrou o vulgar com o carente, o sensual com o romântico, e resgatou a personagem de um poço que poderia ter sido irreversível nas mãos de outra intérprete.

Fatinha roubou a cena de Ju (Agatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann). Lia até se mantém na questão de Victor (Guilherme Leicam), o menino certinho demais da conta que entrou no lugar do aventureiro Dinho (Guilherme Prates), o primeiro protagonista que saiu da história sem uma justificativa convincente.  Mas ainda não é a protagonista da história. E Ju se perdeu totalmente na função inicial de divulgar dicas de modas e tendências para adolescentes através de um blog. A garota que deveria ser descolada se mostrou a mais insonssa da história.

Ponto para Juliana Paiva, que elevou a coadjuvante Fatinha ao papel de concorrente ao posto de protagonista diante das personagens de Agatha Moreira e Alice Wegmann.

Mais "Malhação" em:

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/02/malhacao-saida-de-dinho-protagonista.html