quarta-feira, 10 de abril de 2013

“220 Volts”: Paulo Gustavo estreia quarta temporada de série de humor com o mesmo fôlego e a mesma competência que vem mostrando desde a primeira fase no ar


Paulo Gustavo voltou com episódios novos de “220 Volts” nessa terça-feira (9), no Multishow, mostrando que sua voltagem continua carregada para uma quarta temporada cheia de energia. O humor espontâneo, irônico, nervoso e ágil do ator vem sustentado por uma criatividade à toda a prova e suas personagens estão cada vez mais irreverentes. São 30 minutos de diversão garantida com Paulo se revezando em esquetes encenados e a apresentação no estilo stand up como ele mesmo no palco. A fórmula não se desgastou nesses dois anos em que está no ar.

A estreia foi toda feita na Região dos Lagos, no litoral fluminense, mais especificamente em Búzios. E, falando sobre a ditadura da beleza no balneário, uma de suas personagens, a Mulher Feia, largou a pérola: “É culpa da Brigite Bardot, aquela vaca, que veio aqui e trouxe essa coisa”.  Já Dona Hermínia se desespera ao não encontrar ovos nos poucos mercados da cidade, enquanto a Senhora dos Absurdos acha tudo muito sem graça. 

De forma desbocada e debochada, Paulo mostrou um “outro lado” do que é passar férias em Búzios. E o mote das piadas foi a escassez de produtos, o congestionamento no trânsito, a falta de vagas para estacionar, a demora no atendimento nos restaurantes e o trauma de quem é de fora e sem grandes atributos de beleza, chega lá e só encontra gente bonita, sarada e bronzeada. Mas tudo de forma descontraidamente verdadeira. 

Marcos Majella, o Marquinhos, o assistente de camarim de Paulo, também continua sendo uma figura imprescindível para o bate-bola com o comediante no começo e no encerramento do programa. Agora, depois dos créditos é mostrado um clipe adiantando o que virá no próximo episódio, numa espécie de “cenas dos próximos capítulos”. Já deu vontade de assistir o seguinte.


Mais "220 Volts" em:

http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2011/10/220-volts-paulo-gustavo-estreia-em-alta.html