domingo, 29 de setembro de 2013

“A Fazenda 6”: Strip-tease em última festa coroa temporada de baixarias em reality com sub-celebridades em que o favoritismo de Bárbara é escancarado pela emissora



A última festa de “A Fazenda 6”, da Record, reunindo participantes eliminados com os três finalistas, Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver, realizada na noite de sexta-feira (27) e exibida nesse sábado (28), justificou o programa ser chamado de reality show quando o elenco é formado por sub-celebridades. A noite fechou com chave-de-ouro, com direito a strip-tease, uma temporada recheada de baixarias, com gemidos e movimentação de sexo assumido sob o edredom, tratado pela produção apenas como “clima quente”, cusparadas na cara que não configuraram como agressão física e um festival de palavrões de baixíssimo calão.

E, mais uma vez, o favoritismo de Bárbara alimentado desde o início pela emissora ficou claro no “Melhor do Brasil” desse domingo (29), dia da final do programa, em que a filha de Monique Evans foi a figura central na retrospectiva dos três finalistas.  O apresentador Rodrigo Faro chegou ao cúmulo de encerrar a matéria dizendo: “E aí, será que é essa linda peoa com jeitinho sedutor de menina que vai levar os R$ 2 milhões?”.

Sem falar que, no mesmo programa, Monique participava de um quadro em que buscava um namorado, colocado no ar após a estreia de “A Fazenda 6”. A emissora só decidiu dar “uma pausa” no quadro já na reta final do reality, argumentando achar que ele poderia beneficiar Bárbara. Demorou em se dar conta de algo que todos já tinham percebido. A atitude da Record só reforçou a ideia de que ela subestima a inteligência dos seus telespectadores.



Mais "A Fazenda 6" em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/09/a-fazenda-6-record-tenta-favorecer.html