quarta-feira, 14 de agosto de 2013

“A Fazenda 6”: Scheila não leva prêmio do reality, mas vira alvo de sensacionalismo tendo o caso da traição de seu marido explorado em programas da Record


Scheila Carvalho não será a grande vencedora de “A Fazenda 6”, da Record, conforme Alexandre Frota havia revelado em entrevista, denunciando um suposto contrato assinado pela emissora dando vitória garantida à morena do Tchan, mas sem dúvida ela conseguiu chamar para si todas as atenções, e não foi por ter tocado o sino, como aconteceu com Gretchen na edição anterior.  Ao ser eliminada do programa nessa terça-feira (13), e sair gritando “Mô, tô voltando”, referindo-se a Tony Salles, Scheila nem imaginava que do lado de fora uma traição do seu marido estava sendo amplamente explorada pela mídia, inclusive pela própria Record.
O “Domingo Espetacular” do dia 28 de julho apresentou com alarde uma entrevista com a empresária mineira Kamila Simioni, revelando ter tido um caso com o músico, casado com Scheila há onze anos, após ter publicado fotos dos dois na internet. No mesmo programa, o próprio Tony assumiu ter cometido um “deslize”, tentou aparentar estar arrependido e afirmou que pediria perdão à mulher.
Após ter perdido na votação do público para Bárbara Evans o direito de permanecer na Fazenda, o primeiro compromisso de Scheila foi comparecer no “Hoje Em Dia”, na manhã dessa quarta-feira (14). O bate-papo transcorria normalmente, com comentários sobre sua participação no reality e relacionamento com outros confinados, sem que ninguém tocasse no assunto da traição, até que, no fim, Chris Flores resolveu ter o seu momento dramático: “Eu sei que você de casa está esperando uma determinada pergunta, mas ela é uma mulher. Se ela já tivesse recebido a notícia pela psicóloga, nós falaríamos. Como ela ainda não sabe o que é não vamos fazer”, disse a apresentadora, em tom de mistério. E, fazendo juízo próprio, continuou: “A notícia é grave, mas não é nada com a sua filha, Giulia. O nosso respeito é maior pela Scheila e pelo ser humano. A gente jamais falaria sobre esse assunto sem um acompanhamento psicológico”. A sensação que se teve é de que alguém tinha morrido. Quem tem direito de determinar a real "gravidade" do assunto não é nem a Record nem a Chris Flores, mas sim a própria Scheila, que ora fez cara de surpresa, ora de quem já sabia do que estava acontecendo. E nada disse.

Já no “Programa da Tarde” foi a vez de Ana Hickmann cercar a ex-peoa de todos os lados para tentar fazê-la comentar sobre a tal traíção, fingindo não querer saber, mas querendo. De cara, Scheila falou do exagero de Chris Flores ao tratar do assunto no Hoje Em Dia: Eu pensei até que alguém tivesse morrido!, ironizou a morena do Tchan. No fim do programa, ao tocar novamente no caso, Ana Hickmann perguntou, ansiosa e na expectativa de uma grande declaração: “O que você quer dizer sobre isso?”,. “Não quero dizer nada. Quero que respeitem o meu momento”, sentenciou Scheila. Agora ainda falta a bailarina enfrentar a mesma “sabatina” no “Melhor do Brasil” e no “Domingo Espetacular”. Lamentável!


Mais "A Fazenda 6" em:
http://tvindependentebyelenacorrea.blogspot.com.br/2013/08/a-fazenda-6-britto-jr-tem-imagem.html