terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Mulheres Ricas": Emissora que sempre se auto-intitulou como o canal do esporte se rende à futilidade em busca de audiência


Val Malchiori pode ter alavancado a audiência da Band através de suas declarações estapafúrdias no pseudo reality show “Mulheres Ricas”. E, em função disso, ela vem conquistando mais espaços no programa da Band, exibido nas noites de segunda-feira. Estranho é a emissora paulista, que alardeia ser o canal do esporte, ter entrado na concorrência de uma forma tão esdrúxula.

Essa mulher, que não merece nem ser citado o nome, caberia perfeitamente como personagem do “Programa do Ratinho”, do SBT, num destes testes de DNA, para provar que o tal marido que ela finge falar ao telefone realmente é seu marido. Ou talvez no “Casos de Família”, da Christina Rocha, como a amante abandonada que insiste em se considerar esposa.

De todas, sem dúvida, a única realmente rica é Lydia, joalheira e empresária, herdeira que comanda a tradicional joalheria Casa Leão. Ela é a mais autêntica em suas fantasias e fetiches com o marido. Faz aulas de tiros e preocupa-se com sua segurança porque sabe que, definitivamente, tem motivos para ser  sequestrada. “Luxo é sensação, não é ostentação”, define ela, de forma definitiva.

Brunette é a doidivana que vai à sexy shop fingindo ingenuidade. “Quero uma camisolinha básica”, diz ela na loja de produtos para estimular e incentivar a libido. Completando logo em seguida: “Tem fantasia de odalisca?”. Já Narcisa Tamborindeguy rebate a Val ao mostrar que realmente tem relacionamentos de luxo, enquanto Débora Robrigues dá o troco ao provar que seu berço, embora também tenha sido humilde, foi bem melhor talhado do que o da outra.

Enfim, a Band, o canal do esporte, agora também é mais um canal de futilidades.


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